REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. FINALIDADE
Denominado ARUANDA - Clube de Fidelidade, o programa recompensa clientes que compram de forma recorrente produtos e/ou serviços na Aruanda Clínica Veterinária.
2. OBJETIVO
O objetivo do programa é permitir o acúmulo de pontos a partir de compras realizadas e bonificações concedidas (pontos extras), que são convertidos em cashback para descontos em compras futuras na Clínica.
3. VIGÊNCIA
O programa não tem prazo para terminar e, durante a sua vigência, poderá ter suas regras de pontuação/resgate modificadas, a qualquer tempo.
A Clínica informará, com a devida antecedência e por e-mail, qualquer mudança a ser implementada neste Regulamento.
4. CADASTRO E ADESÃO
Para participar do programa o cliente deve acessar o link https://aruandavet.fidelimax.com.br e efetuar o seu cadastro. O link pode ser acessado pelo celular, computador ou tablet e o cadastro realizado com o número do CPF que será utilizado para acessar o sistema (não tem senha).
Ao se cadastrar no programa de fidelidade o cliente se declara conhecedor e de acordo com os termos do presente Regulamento, bem como, dos termos de uso da plataforma.
NOTA: Em breve os participantes do programa poderão baixar o Aplicativo ARUANDA: Clube de Fidelidade , que estará disponível para download no Google Play Store (Android).
5. REGRAS DE PONTUAÇÃO
A cada compra realizada o participante do programa ganha pontos, na proporção de 01 (um) ponto para cada 01 (um) Real despendido, ou seja, R$ 1,00 é igual a 01 ponto.
Valores iguais ou inferiores a R$ 0,99 (noventa e nove centavos) não são pontuados e não ficam como crédito para pontuações futuras.
Nota: Compras via planos de saúde não são pontuadas.
Os pontos serão inseridos no sistema, pela Clínica, após a baixa da venda no caixa da empresa, passando a valer para as próximas compras.
Para o registro dos pontos no programa de fidelidade, informe o número do seu CPF no balcão de recepção.
O cliente receberá uma mensagem, via WhatsApp e E-mail, informando sobre o cadastro e a inserção de pontos* no programa.
* na mensagem os pontos são convertidos em cashback (reais).
6. EXPIRAÇÃO DE PONTOS
Os pontos adquiridos expiram a cada 365 dias corridos (1 ano), a contar da data de inserção no sistema.
Os pontos expirados são subtraídos do total, à medida que forem perdendo a validade.
O cliente receberá um aviso, via WhatsApp, quando houver pontos prestes a expirar.
7. REGRAS DE BONIFICAÇÃO
Além da pontuação recebida por compras realizadas o participante do programa também recebe bonificações (pontos extras) nas seguintes situações:
-
Ao se cadastrar no programa: 50 pontos;
- Ao indicar o programa a amigos e familiares*: 600 pontos;
- Ao responder pesquisas de satisfação: 50 pontos;
-
Compras realizadas em dias de pouco movimento: 20%
- Categoria Prata**: 14%
- Categoria Ouro**: 28%
* pontos inseridos no sistema após a 1ª compra realizada pelo(a) amigo(a).
** percentual em relação ao valor da compra realizada.
8. CATEGORIAS DE CLIENTES
Os participantes do programa são agrupados em 03 (três)
categorias, de acordo com a pontuação acumulada.
Bronze: até 2.000 pontos;
Prata: de 2.001 até 5.000 pontos (fixo por 90 dias*);
Ouro: mais de 5.000 pontos (fixo por 60 dias*);
* período de permanência na categoria, após perder a quantidade de pontos exigidos.
9. REGRA PARA O RESGATE
Para o resgate, os pontos adquiridos são convertidos em cashback, na proporção de 3,5% (três e meio porcento).
Cashback (R$) = Pontos resgatados x 3,5%
O cashback pode ser usado para amortizar até 20% (vinte por cento) do valor de uma compra realizada na clínica, não podendo ser resgatado em espécie.
O resgate do cashback deverá ser solicitado no balcão de recepção da clínica, no momento do pagamento.
10. HISTÓRICO DE CASHBACK
O cliente dispõe de um histórico completo de obtenção/resgate de cashback na plataforma do programa de fidelidade.
11. CONSIDERAÇÕES FINAIS
O cancelamento da participação no programa não gera ao participante qualquer tipo de indenização.
Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, com o resgate sendo realizado apenas pelo titular do programa de fidelidade.
Ao se cadastrar no programa o participante se torna responsável pelas informações cadastrais, declarando-se ciente de que essas devem estar sempre atualizadas e corretas, principalmente WhatsApp e E-mail, para possibilitar o recebimento de campanhas promocionais e informações de pontuação.
São Luís/MA, 24 de junho de 2024.
A Aruanda Clínica Veterinária utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes software da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.